A covardia da Folha

A Folha e Glenn Greenwald deixaram de fustigar Alexandre de Moraes nos últimos dias. O último texto do jornal sobre informações vazadas de conversas de assessores do ministro foi sobre ordens de Moraes no caso X-Musk.

Foi essa manchete, de 3 de setembro: “Mensagens mostram ordem de Moraes para endurecer contra o X e início de atrito com Musk”. Não dizia nada além de mostrar que Moraes se comunicava com seus assessores para cercar o fascistão.

A Folha publicou a manchete para manter as ameaças: nós estamos com os seis gigabytes dos arquivos que recebemos.

Mas a quem interessa saber das conversas de Moraes com seus assessores? Interessa a todos os gângsteres, e não só a Musk. Interessa ao fascismo aglutinado em torno de Bolsonaro.

A Folha tem mais alguma coisa? Vai largar quando? Depois que passar o cerco de Malafaia com o ato na Paulista?

A Folha recuou e se acovardou porque pode até ficar ao lado de Musk, mas não com os golpistas que estarão domingo em São Paulo? Não de forma descarada, é isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 8 =