A DESPEDIDA DE DALLAGNOL

Deltan Dallagnol pediu pra sair porque não aguentou o tirão. Sergio Moro saltou fora antes porque sabia que também não aguentaria.

É a hora da verdade para o lavajatismo. Daqui a pouco será a hora da verdade para a extrema direita e a estrutura de poder do bolsonarismo.

Teremos as horas da verdade de todos os golpistas. Que eles acertem seus relógios.

__________________________________________________________________

Dallagnol alegou problemas familiares para deixar a Lava-Jato. Acrescento aqui o trecho final do artigo de Kiko Nogueira, diretor do DCM, sobre a postura que membros da Lava-Jato tiveram quando Lula enfrentou situação semelhante, sem nenhuma repreensão do chefe da força-tarefa.

Este é o trecho:

“É de se pensar se os colegas de Deltan estão, neste momento, fazendo piadas como as fizeram sobre os familiares mortos ou doentes de Lula.

Será que Laura Tessler está acusando DD de “vitimização”? Ou cravando que o problema da garotinha “faz parte do mundo real e ponto”?

Januário Paludo dirá que a saída de Dallagnol é para “eliminar testemunhas”? Ou que “o safado só queria passear”?
Provavelmente, não. A canalhice pode ser seletiva, também”.

Abaixo, o link do vídeo com a despedida de Dallagnol e os motivos da sua saída:

https://youtu.be/Nnvi6-O6j40

2 thoughts on “A DESPEDIDA DE DALLAGNOL

  1. Esta coisa de algumas pessoas, que se acham mais importantes que outras, invocarem problemas pessoais, familiares, sabemos é, lamentavelmente , uma estratégia. Que coisa mais anti-ética, eu alegar afastamento de alguma função para cuidar de familiar, ou alguém próximo. Ora, convenhamos, estou expondo alguém próximo, na verdade, para me defender ou mesmo me justificar. Situação bem característica da “Lava-Jato”.

  2. E ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA ACHA Q ELE VAI DEIXAR DE DAR PITACO NO ASSUNTO? JÁ TEM CONHECIMENTO DE CAUSA E DOS ATALHOS PARA NÃO SER PROCESSADO PELO CNMP. É MAIS ensebado Que Telefone De Açougueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 7 =