A DROGA DO BOLSONARISMO

O Pervitin foi a droga da euforia dos nazistas. Era feita de metanfetamina e mantinha os soldados em alerta, principalmente os pilotos de aviões.

A cloroquina, até agora usada com bases científicas para doenças específicas, pode ter seu uso desvirtuado e ficar na História como a droga da euforia dos bolsonaristas.

Mas a cloroquina, como a metanfetamina, é o genérico do princípio ativo. O bolsonarismo precisa encontrar um nome fantasia para o seu remédio milagroso.

Não vale dizer que, como a droga dos nazistas se chamava Pervitin, a droga do bolsonarismo pode se chamar Perversão.

Bolsonaro quer que todo mundo sob suspeita de estar com o coronavírus tenha acesso ao remédio milagroso. É só no que ele fala, para distrair a atenção dos que só pensam no Mandetta.

A notícia de hoje é sobre a produção de 2,2 milhões de comprimidos de cloroquina pelo laboratório do Exército, para uso no tratamento de coronavírus.

O laboratório vai aumentar a produção para 1 milhão de comprimidos por semana. É uma ordem expressa de Bolsonaro, o presidente que manda fabricar um remédio sem comprovação de que funciona para o que ele deseja combater, se é que deseja mesmo.

Mas há uma contradição. Se a pandemia vai passar logo, como disse Bolsonaro no domingo a pastores evangélicos, para que tanto remédio?

Sabe-se que o próprio Bolsonaro receita cloroquina para seus auxiliares, como Hitler fazia com algumas das dezenas de drogas que tomava.

O presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), coronel Homero Cerqueira, toma a hidroxicloroquina, prima rica da cloroquina, por recomendação do chefe.

Até o famoso médico Roberto Kalil é usado por Bolsonaro como propagandista, nem tão involuntário, da mesma hidroxicloroquina, que foi consumida por ele no tratamento da Covid-19.

Só a propaganda do remédio dos milagres já mantém as tropas bolsonaristas em alerta. Estão todos bem acordados, porque falar da droga é estimulante para a tropa.

Alguns podem dizer que o Pervitin era usado para a guerra e que a cloroquina é usada para a paz e que Hitler e Bolsonaro são diferentes. A estes em dúvida sobre uns e outros é preciso sugerir que tomem chá de cogumelo.

2 thoughts on “A DROGA DO BOLSONARISMO

  1. Primeiro:

    honestamente?

    Eu não sei com base em quê as pessoas acham que Bolsonaro é “nazista”.

    Parece-me estranha essa associação, repetida em todos os sites, quando ele foi eleito POr uma multidão de judeus e ainda É fervorosamente APOIADO por eles! Rsrs.

    Fux, Moro, Alcolumbre são alguns dos bolsonaristas de carteirinha e são judeus! Rsrs. Por que os judeus estariam POr trás DEssa espécie de “nazismo moderno”? E se não estão, por que ainda o apoiam?

    Segundo:

    Bolsonaro não é em HIPÓTESE alguma contra o isolamento. A tática dele é a inventada PELos EUA. Você a vê até em fimes com aquela história de “tira bom e tira mau”. De quatro em quatro anos sobe um presidente que morde, ou seja, quer guerra e no seguinte, um que quer, em tese, “paz”.

    Bolsonaro morde e assopra, só que o governo, totalmente escolhido por ele e SUBMISSO À ELE __ já que se o contesta, ele persegue e demite __, trabalha da mesma maneira. Quando Bolsonaro está mordendo, eles estão soprando e quando Bolsonaro está soprando, eles estão mordendo. Simples assim.

    O cara é tão perverso, desonesto e rancoroso que ele foi atrás do fiscal que o multou um dia (ele pescava em uma reserva) e tratou de sumir com ele. Foi humilhado e demitido.

    Seria de uma estupidez sem limite se nesse caso do coronavírus ele mordesse, ou seja, confirmasse a gravidade da coisa e todo o resto do governo assoprasse, ou seja, dissessem que não era nada!!! A quem isso convenceria?? Á NINGUÉM!

    A PROVA CABAL do que eu estou dizendo foi dada pelo ARAS. Eu li que ele pensa em ir ao STF contra Bolsonaro! Rsrs. Só rindo!!

    Aras é CADELA de Bolsonaro. É SUBMISSO À ELE. Aras sequer Foi COGITADo para o cargo que ocupa hoje! Ele não fazia parte da lista tríplice. Acho que é esse o nome.

    jamais, em tempo algum, ele ameaçaria Bolsonaro! Ele só está fazendo porque é o JOGO DELES, mais nada. A mesmo coisa com o Maia, outro Bolsonarista de CARTEIRINHA, um cínico.

    Quem leu a entrevista que ele deu em 2019 ao El Pais vê claramente que ele pensa EXATAMENTE igual a Bolsonaro. Ele É UM NEOLIBERAL.

    Se Bolsonaro demitir o Aras, eu revejo meus argumentos em relação ao Aras, embora eu vá continuar acreditando cegamente que é um JOGO SIM, porque é!

  2. eSTAVA NA INTERNET pesquisando mais sobre pervitin e o uso dela na ww2, e acabei chegando aqui.

    sinceramente? nunca li tanta merda na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 8 =