A EX-VALENTE

Está assustada a desembargadora Marilia Castro Neves, que acusou a vereadora Marielle Franco de estar “engajada com bandidos” e de ter sido casada com um traficante.

A acusadora fez a acusação na sexta-feira. Logo deve ter ficado sabendo que divulgara uma informação mentirosa e caluniosa. Teve a sexta, o sábado e o domingo para se retratar.

Só se retratou hoje no FaceBook. Disse que divulgou a informação “de forma precipitada”. Acovardou-se.

Foi isto o que ela divulgou agora:

“Diante das manifestações contra meu comentário, proferido em uma discussão no Facebook de um colega, a respeito da morte da vereadora Marielle Franco venho declarar o que segue: no afã de defender as instituições policiais, ao meu ver injustamente atacadas, repassei de forma precipitada, notícias que circulavam nas redes sociais. A conduta mais ponderada seria a de esperar o término das investigações para então, ainda na condição de cidadã, opinar ou não sobre o tema. Reitero minha confiança nas instituições policiais, esperando, como cidadã, que este bárbaro crime seja desvendado o mais rápido possível. Independentemente do que se conclua das investigações, a morte trágica de um ser humano é algo que se deve lamentar e seus algozes merecem o absoluto rigor da lei”.

Não há nada que possa sugerir um pedido de desculpas à família de Marielle.

Em março de 2016, o juiz Sergio Moro também admitiu que havia errado ao grampear e divulgar para a Globo uma conversa da presidente Dilma Rousseff com o ex-presidente Lula.

Moro havia sido repreendido pelo ministro Teori Zavascki, mas meses depois voltou a dizer que não reconhecia o erro.

A tal desembargadora está tentando se livrar de ações na Justiça. O PSOL já decidiu que vai processá-la. Mesmo que não aconteça nada. Como não aconteceu com Sergio Moro.

Com eles não acontece nada.

One thought on “A EX-VALENTE

  1. Está desembargadora aparece numa foto com um CAcHORRINHo. Espero QUE ela tenha decência no convívio com este animal. Aliás, será que o MORO também tem um CACHORRINHO? Tenho certeza que o carinha do Power Point tem um bichano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 8 =