A extrema direita infantil ataca até as Havaianas
Se não fosse infantil, o fascismo não existiria em suas muitas versões, que incluem o bolsonarismo. É por ser infantil que a extrema direita brasileira agora ataca as sandálias Havaianas.
Porque Fernanda Torres gravou uma propaganda em que diz que não é pra entrar o ano novo com pé direito, mas com os dois pés.
A direita não gostou e iniciou uma sabotagem contra as Havaianas. E não duvidem que lancem uma campanha para que os bolsonaristas só usem Rider com calção Adidas de três listas.
Até essa mania de guardar dinheiro vivo em casa tem muito de infantilidade. A retórica e as ações golpistas que não deram certo eram infantis.
Abaixo, o link para o vídeo da propaganda, com comentário de um dos queixosos da direita, o deputado gaúcho Giovani Cherini, do PL, que denuncia as Havaianas como coisa da esquerda e sugere uma alternativa.
