OS QUE AINDA BALANÇAM A CABEÇA

Um dia, quando contarem a história do período bolsonariano, terão de relembrar essa foto e o que ela nos diz.

É um juiz que chamam de árbitro (eles estão em todas) diante de jogadores constrangidos. Não os do time do atleta expulso, mas do adversário.

A reação de desolação de Felipe Luís e Everton Ribeiro pode ser transferida, pelo que tem de simbólico e real, para o resto do Brasil.

Não há como jogar assim, é o que eles parecem dizer.

Essa foto está acima das questões clubísticas. É a imagem do Brasil hoje. Um país constrangido, com uma maioria quieta e submetida às ordens de quem manda.

Alguns ainda balançam a cabeça, mas a maioria nem isso faz.

A grande cena, a cena improvável, seria a da vítima da jogada, Felipe Luís dizer ao juiz que ele não precisa expulsar Rodinei para que o Flamengo continue jogando e tentando vencer.

De qualquer forma, parabéns pelo que os jogadores do Flamengo disseram nessa foto. Eles correram riscos, porque ali tem dinheiro, tem poder, tem máfia e tem a Globo.

Eles disseram para que todos vissem: essa expulsão é injusta e estamos envergonhados.

Uma balançada de cabeça numa hora dessas pode fazer com que rolem cabeças.

5 thoughts on “OS QUE AINDA BALANÇAM A CABEÇA

  1. Caro Moisés existe um vídeo em que no momento QUE o juiz (não são mais juízes são mandaletes dos árbitros de video) DA o cartão ao rodinei O Felipe Luis sacode a cabeça negativamente foi mostrado na Sport tv no programa troca de passes com A Karine Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 2 =