A FÁBRICA DE MEMES DO FILHO DE BOLSONARO

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou de uma central de fabricação e distribuição de dossiês e memes (montagens com fotos e textos) apócrifos criada em São Paulo para atacar adversários.
Está na Folha, em detalhes. Um dos integrantes do grupo é Sonaira Fernandes de Santana, que, à época dos diálogos, era funcionária de Eduardo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Recebia, então, R$ 7.849,15.
O grupo foi formado pelo deputado estadual Gil Diniz (PSL), o Carteiro Reaça, de acordo com conversas de WhatsApp obtidas pela Folha. O parlamentar é considerado o braço direito da família Bolsonaro em São Paulo.
As mensagens foram trocadas no período que antecedeu a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia, realizada em 15 de março deste ano, data em que o parlamentar, já diplomado, tomou posse.
Sonaira trabalha pelo menos desde 2015 com os Bolsonaros. Em fevereiro daquele ano, foi nomeada para o gabinete de Eduardo na Câmara dos Deputados.
Com mais essa reportagem da Folha, vai ficando evidente que a família é amadora. Eles não vão aguentar um escândalo por dia.
Nem o Queiroz aguenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 9 =