A GUERRA QUE VEM AÍ

O novo ano vai testar, em meio a uma eleição, a capacidade de resistência das instituições diante do avanço do fascismo.

Ministério Público e Judiciário serão capazes de punir generais e coronéis acusados de envolvimento em delitos graves com as quadrilhas da pandemia?

É o tema do meu artigo quinzenal, na edição online do jornal Extra Classe, com link logo abaixo:

https://www.extraclasse.org.br/opiniao/2021/12/a-guerra-que-vem-ai/?fbclid=IwAR0lxkmMSdxeI1DShOfzjqDLEajjip2luB1y2s6JjhVKxw519oEjnRhsZ4w

2 thoughts on “A GUERRA QUE VEM AÍ

  1. Minha opinião: em cima da hora, ele vai disputar um mandato de deputado federal, para frustração de seu rebanho. Como sujeito comprovadamente farsante e covarde, ele não vai querer perder a imunidade parlamentar para enfrentar de peito aberto aquela quantidade de processos.

  2. Prezado MOISÉS.
    O DCO DIÁRIO da Causa Operária, denunciou hoje dia 29, que às urnas eletrônicas serão controladas por empresa ligada ao PSDB, ao Moro e Dallagnol.
    Com certeza o assunto vai ser ignorado pelos jornalões. Os planos de Hitler foram denunciados, sim, mas nāo pela grande imprensa da Alemanha e sim por pequenos e quase desconhecidos jornais. Sugiro que os leitores do teu blog, leiam a matéria. Ás urnas eletrônicas infelizmente, nāo sāo seguras e invioláveis. Podem ser perfeitamente fraudadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 7 =