A LUTA DO VÉIO DA HAVAN CONTRA A FAMA DE SONEGADOR

Se eu escrever aqui que o véio da Havan é sonegador, como muita gente já escreveu em jornais e redes sociais, ele pode tentar me processar e pedir indenização por dano moral.

Por isso, nunca escreverei que o véio da Havan é um sonegador. Todos os que escreveram que o véio da Havan é um sonegador contumaz foram perseguidos pelo véio da Havan.

O véio da Havan, agora inimigo de Bolsonaro, não admite ser chamado de sonegador. O jornalista Flávio Ilha foi quem primeiro contou, em outubro de 2018, no jornal Extra Classe (do qual sou colunista, com muito orgulho), que o véio da Havan era sonegador de contribuições previdenciárias.

O véio da Havan contestou e disse que nunca sonegou, que apenas não pagava. Entrou na Justiça, na tentativa de tirar a informação da internet e processar o jornalista e o jornal.

Mas a Justiça manteve a informação de que ele sonegou e rejeitou o pedido, e a reportagem foi mantida. É só procurar no Google com essas palavras: Extra Classe, sonegação, Luciano Hang e Flávio Ilha.

No ano passado, o jornalista Fabio Pannunzio também escreveu no Twitter que o véio da Havan era um devedor contumaz e um sonegador de impostos.

O véio da Havan recorreu à Justiça, para tirar o texto da internet. Ganhou na primeira instância e perdeu agora na segunda, na 5ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O véio da Havan já foi chamado de sonegador mil vezes, e Flávio Ilha e o Extra Classe provaram que ele não pagava as contribuições.

Mas o véio da Havan, que sempre escapou de punição da Justiça como sonegador, não gosta de ser chamado de sonegador e tenta encontrar um juiz amigo que lhe dê ganho de causa contra jornalistas.

Por isso, não vou escrever aqui que o véio da Havan é devedor contumaz e sonegador, como o Pannunzio escreveu, porque o véio pode um dia encontrar esse juiz e querer me tirar dinheiro com indenização por dano moral. Imaginem: dano moral.

O véio da Havan será chamado de sonegador para o resto da vida e continuará tentando processar quem o chama de sonegador.

O véio da Havan é persistente. Mas pode ficar tranquilo, porque eu nunca o trataria como sonegador, como fez recentemente outro jornalista.

Esse outro é Renan Antunes, que contou, em série de reportagens no DCM, como o véio da Havan montou uma estrutura para sonegar. É certo que o véio vai tentar processá-lo e vai perder.

Quanto mais o véio da Havan recorre à Justiça para tirar os textos que o tratam como sonegador, mais se repete na internet a informação de que ele sonega, como acontece agora com o caso do Panunzio.

Mas eu nunca escreveria que o véio da Havan é sonegador e jamais repetiria o que os outros escrevem dizendo que ele é sonegador.

One thought on “A LUTA DO VÉIO DA HAVAN CONTRA A FAMA DE SONEGADOR

  1. O veio da HAVAN é sonegador costumaz,MAIS ninguém pode DIZER? então eu não vou dizer q o veio da Havan é sonegador COSTUMaz… priquitão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 1 =