O FASCISTA QUE VIROU OVELHA

Foi terrível o fim de Mussolini, citado hoje como herói por Bolsonaro.

Bolsonaro gostou muito de uma frase atribuída a Mussolini, que divulgou hoje em vídeo no Twitter, segundo a qual é melhor viver um dia como um leão do que cem anos como uma ovelha.

O corpo de Mussolini foi exposto em 1945 na Praça de Loreto, em Milão, como se fosse uma ovelha, dependurado pelas patas.

____________________________________________________________________

O ESQUERDISTA
Sergio Moro vai virar um militante de esquerda. Esse texto é de um comentário dele hoje no Twitter em que sugere que Bolsonaro pretendia incentivar uma guerra civil:

“Sobre políticas de flexibilização de posse e porte de armas, são medidas que podem ser legitimamente discutidas, mas não se pode pretender, como desejava o presidente, que sejam utilizadas para promover espécie de rebelião armada contra medidas sanitárias impostas por governadores e prefeitos, nem sendo igualmente recomendável que mecanismos de controle e rastreamento do uso dessas armas e munições sejam simplesmente revogados, já que há risco de desvio do armamento destinado à proteção do cidadão comum para beneficiar criminosos”.

____________________________________________________________________

NO BURACO
Ainda pode ser pouco, mas faz bem saber que Trump apagou as luzes de todos os corredores e foi dormir no subsolo da Casa Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 9 =