A perna direita

É estranho o texto que Luciano Huck publicou na Folha para dizer que não pensa em ser candidato a presidente da República, mas…
A argumentação é simplória. Está entre a composição colegial e o artigo de auto-ajuda.
Mas talvez seja isso mesmo que o Brasil da Lava-Jato esteja esperando da próxima investida direta da Globo na política, sem intermediários.
Esta frase é definidora do rapaz: “Esquerda ou direita, isso deveria importar menos – precisamos das duas pernas”.
Quando alguém vem com essa conversa, é certo que o cara chuta com a perna direita. Luciano Huck imagina o Brasil como um auditório à espera do seu ‘altruísmo’ de sorteios e acasos.
Quem vota em Luciano Huck?

http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2017/05/1883763-estou-aqui.shtml

 

 

One thought on “A perna direita

  1. Esse é um imbecil vaidoso que vai acabar com a carreira de apresentador se for candidato. Qualquer marketeiro minimamente inteligente desconstrói essa ameba. É um idiota que faz caridade patrocinada, bom-mocismo com dinheiro de anunciantes. Um construtor de latas-velhas, como li num blog aí, o primeiro funileiro que tem um iate de trinta milhões. Desconstruir um pilantra desses é muito fácil, o povo não gosta de farçantes desse tipo. Já o Dória é mais perigoso, embora com um esforço um pouco maior também possa ser desconstruído. Eu sou de esquerda e sinto falta de uma direita minimamente consistente no Brasil. O que está sendo apresentado é impressionante, abaixo de qualquer crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 9 =