A PERSEGUIÇÃO A PEDRO HALLAL

Devemos muito do que sabemos sobre a pandemia ao professor, epidemiologista e pesquisador Pedro Hallal, ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas, coordenador da pesquisa nacional Epicovid-19.

Os negacionistas odeiam Hallal. Pois agora podemos retribuir o que ele e a Ufpel fizeram e fazem pelos brasileiros na tentativa de conter o avanço dos contágios.

É preciso dizer que estamos com o professor, no momento em que o fascismo tenta amordaçá-lo com medidas repressivas.

O cientista não precisa sair dizendo que Bolsonaro é um genocida. Mas nós vamos dizer por ele.

Pelo direito de informar e opinar e por todas as liberdades, estamos juntos contra o genocídio, professor Pedro Hallal.

(Abaixo, o link para a entrevista concedida pelo cientista ao DCM sobre as tentativas do governo de fazer com que ele se cale.)

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/vou-seguir-manifestando-as-mesmas-opinioes-diz-medico-processado-por-criticar-bolsonaro/?fbclid=IwAR1yrFa-iJRo-XkWz3D_EFpJ5_ZROKfGGcUpI5dAIFbcsd_MvzlkhtMxPN0

One thought on “A PERSEGUIÇÃO A PEDRO HALLAL

  1. Tem momentos que para alguns é até enfdonho falar o óbvio, mas é preciso. Este Professor é um exemplo fantástico, e temos outros tantos é certo, de postura profissional. Desde o inicio desta pandemia ele sempre demonstrou uma postura única em relação aos fatos e o que iria acontecer. E veja que quem se contrapôs à ele foi uma iniquidade intelectual, um deputado que nem vale citar o nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 5 =