A procuradora

Melhorou meu sábado. Encontrei o procurador da República Domingos Savio da Silveira agora há pouco na Feira Ecológica da Tristeza. Concordo com 99,9% das posições de Domingos em relação aos grandes temas que passam não só pelo MP, mas pela cabeça da humanidade.
E Domingos, procurador regional em Porto Alegre, conhece bem e tem admiração pela futura procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Por sua trajetória profissional, por sua base humanista e por sua conduta ética.
Uma síntese do que me disse o procurador: se eles esperam uma aliada ou uma omissa, não terão nada disso. Eles, digo eu, são eles mesmos, os golpistas.
Saí da feirinha com rúcula, couve, brócolis, cenoura e cogumelos e levei junto a esperança ecológica da horta do procurador Domingos da Silveira. Fiz uma boa feira.

One thought on “A procuradora

  1. Todo homem…..e Mulher tem seu preço. Ora, meu caro, como partilhar dessA confiança toda sabendo que, assim como o JBS e o Gilmar Mendes, ela também foi se encontrar com o jaburu da mala na calada da noite, pra depois vir contar que apenas trataram de “detalhes” da possE. Só acreditaria nisso no dia em que ela transformar todo o bambuzal do janota em flecha e mandar ver contra esse bando de golpistas canalhas, canalhas, canalhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 5 =