A turma de Palocci e Delcídio

Para que serve a delação de Palocci? Primeiro, para mostrar mais um com quem o PT convivia. Palocci apresentou-se ao juiz Sergio Moro como um coitado submetido às armadilhas diabólicas de espertalhões da política e das empreiteiras.
Palocci fez contra Lula e Dilma o que a direita ainda não havia conseguido, transformando doações por fora, que todo mundo sempre recebeu, em delitos que os golpistas só reconhecem nos outros.
Palocci passa a integrar a mesma turma de Delcídio do Amaral, com a diferença de que Delcídio era um tucano infiltrado e Palocci é um ex-esquerdista que se revela acovardado pela masmorra de Curitiba.

One thought on “A turma de Palocci e Delcídio

  1. Pois é, PalOcci resolve fazer uma delação sobre fatos que já são de amplo domínio pÚblico. Serve pra quê? Tudo que ele falou o clã odebretch já tinha falado. Quer enganar quem com aquele discurso fajuto? O advogado dele juntou no youtube tudo quE os odebrecth delataram, ele decorou, juntou umas frases de efeito e fez aquele teatrinho. Ele Vai é puxar mais um tempo de cana pra deixar de ser babaca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 6 =