Acorda, Heleno, que Moraes te espera

Madruguei hoje pensando no pedido do advogado de Augusto Heleno a Alexandre de Moraes, para que audiência de hoje no STF, que vai ouvir mais golpistas, não começasse às 9h, mas às 10h.

Porque o general não queria levantar tão cedo. E o advogado, Matheus Milanez, também dorminhoco, disse ser ao mesmo tempo motorista de Heleno. E queria sair para jantar depois da audiência de segunda-feira.

Deve ser por isso que a invasão de Brasília no 8 de janeiro só aconteceu mesmo à tarde e foi aquela atrapalhação.

Porque golpista não acorda cedo no Brasil. Ordenaram que os manés invadissem Brasília e continuaram dormindo, enquanto o chefe do golpe fugia.

Imaginem o general Heleno, que teve o pedido de ontem negado por Moraes, tirando o pijama nesse momento para, dependendo do ritmo dos depoimentos, ser ouvido ainda hoje por Moraes. Antes dele, serão interrogados o almirante Almir Garnier e o delegado Anderson Torres.

Pensem que, se o golpe tivesse dado certo, hoje essa gente dorminhoca estaria espalhando o terror, com ordens dadas da cama.

Esses são os generais que os kids pretos tratavam como uns frouxos, como disse ontem o delator Mauro Cid no interrogatório.

Acorda, Pedrinho, que o Heleno já está se espreguiçando.

https://www.facebook.com/share/v/162Z4Yhav3/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 3 =