ACOVARDADOS

Não há o que fazer para enquadrar Bolsonaro depois da pregação em discurso para golpistas contra o Supremo e o Congresso, diante do QG do Exército?

Nada pode ser feito para conter os filhos de Bolsonaro aliados de milicianos, que aparelharam o Estado para perseguir, difamar e mentir e participam agora da campanha pela peste?

Não há o que possa ser feito contra os nazistas participantes das carreatas da morte?

Os defensores da ditadura podem pregar um novo golpe impunemente em aglomerações nas ruas?

Todos cometeram e continuam cometendo crimes contra a democracia e a saúde pública.

Mas só o que as instituições podem fazer contra o fascismo é a publicação de manifestos contra Bolsonaro?

As instituições não podem salvar o país dos crimes dos Bolsonaros?

Este é um país acovardado. Há muito tempo.

One thought on “ACOVARDADOS

  1. São os danos que uma miscigenação abusiva causam. Gostemos ou não, os Franceses ainda são os franceses. Ainda trazem em seu sangue a memória da Revolução, o espírito de luta.

    Eu tinha perdido o respeito pelos Franceses, mas os “coletes Amarelos” me ajudaram a recuperar. Mistura excessiva de raça faz com que acabemos por carregar um “peso morto” nas costas. É o que acontece no Brasil.

    Não sou contra que raças diferentes vivam juntas, dividam um mesmo espaço. nem mesmo que se apaixonem. Sou contra a mistura biológica entre raças muito diferentes, porque a mistura enfraquece, prejudicando ambas. Transa, se quiser, mas não procria.

    O Brasil é um bom retrato dos danos que essa mistura biológica causa. Mulheres e homens fracos, covardes, corruptíveis, amorais; são como pilhadores, saqueadores de sua própria casa porque não parecem achar que possuem uma. E isso interessa a qualquer raça que queira pôr as mãos no País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 2 =