Andrea solta e Lula condenado?

O jornalismo que assessora a turma de Curitiba saliva e baba desde o início da semana. Pode ser anunciada a partir de hoje a sentença com a condenação de Lula.

Como não haverá surpresa, o que os não-golpistas esperam mesmo é pelos argumentos que o juiz Sergio Moro apresentará como provas do caso do tríplex do Guarujá.

Se sair hoje, a sentença da condenação de Lula terá sido emitida no mesmo dia da soltura de Andrea Neves, a irmã de Aécio Neves, e dois dias depois da decisão do Supremo de adiar o pedido de prisão do tucano dono da mala.

Moro passou os últimos dias calado, dedicado integralmente à elaboração da sua mais importante deliberação. Tanto que há horas não produz vídeos com citações de grandes nomes da História (tem gente que sente falta).

Depois desse, Lula tem mais quatro processos, mais um deles com Sergio Moro. O ex-presidente está na situação do goleiro que tem que defender cinco pênaltis em sequência, ou torcer para que alguém diga: espera aí, se ninguém bate pênaltis contra os tucanos e a turma do jaburu, suspendam esse massacre.

Como isso não vai acontecer, como os pênaltis contra Aécio, a irmã dele, Serra, os amigos de Serra e de Aécio, de Alckmin e de Fernando Henrique e contra todos os outros tucanos não são cobrados, ou são batidos para fora, Lula caminha para a condenação.

E ainda há muitas outras investigações pela frente, que nem ele sabe quantas são. Lula passará o resto da vida em audiências. O Ministério Público e o Judiciário farão com Lula o que nem os militares fizeram. Por isso tem jornalista golpista e jurista ‘liberal’ babando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 5 =