BOLSONARO DEVE CHAMAR OS PLANTADORES DE RABANETE E ANUNCIAR O GOLPE

Bolsonaro não chamou os embaixadores para dizer que desconfia das urnas eletrônicas.

Embaixador é o cara que mais sabe ler o que não foi dito. Eles não são imbecis que possam ser enrolados por blefes.

Todos eles sabem, inclusive os de países governados por déspotas semelhantes a Bolsonaro, que foram chamados para ouvir o cara dizer que vai perder a eleição e que está pronto para o golpe.

Mas ninguém acredita no golpe de Bolsonaro, muito menos os diplomatas. Ontem eles viram o pavor na cara de Bolsonaro.

Amanhã, o genocida pode chamar todos os técnicos dos times de beisebol de Brasília e contar a mesma história. O efeito será o mesmo.

Não resolve. O que Bolsonaro deve fazer, se acha mesmo que dá pra aplicar o golpe, é chamar os donos de clubes de tiro.

Porque os embaixadores sabem que a conversa dele é de perdedor. Não adianta conversar com quem não vai ajudar em nada na hora de um golpe.

Bolsonaro precisa chamar a Brasília quem ele acha que estará ao seu lado no golpe. Depois dos donos de clubes de tiro, que dificilmente embarcarão nessa fria, deve chamar os milicianos.

Porque os donos de clubes de tiro não querem golpe, eles querem clientes dispostos a fazer tiro ao álvaro, como diria o Adoniran.

Não adianta ficar chamando quem não entende nada de golpe. É improdutivo chamar embaixadores, plantadores de rabanete ou colecionadores de Fusca 67. Dá no mesmo.

3 thoughts on “BOLSONARO DEVE CHAMAR OS PLANTADORES DE RABANETE E ANUNCIAR O GOLPE

  1. Bolsoasno mostrou ao mundo o quanto ele é desesperado e mal perdedor, um arremedo do Trump, ao atacar nossas urnas eletrônicas, o mais perfeito sistema de votação no mundo todo… E o seu gado imbecil e idiota concorda e sai gritando Mito! Mito!…

  2. “Plantadores de rabanete” foi uma tirada sensacional.
    VIVENDO e desaprendendo. Diarreia VERBAL de alcance mundial, patrocinada com verba PÚBLICA (!), agora se chama “brienfieng”. Barbaridade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 6 =