BOLSONARO ENSAIOU BEM UM DISCURSO COM FRASES QUE NÃO SÃO DELE

A turba bolsonarista, que esperava mais virulência, deve ter achado fraco, com mais do mesmo, o discurso de Bolsonaro em Brasília. Mas foi forte.

Repetiu ameaças ao Supremo e em especial a Luiz Fux, que não estaria controlando Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, e disse que vai reunir amanhã o Conselho da República, para encaminhar o golpe.

O trecho mais forte, em meio aos blefes, e que não pode passar batido, é este:

“Peço a Deus, mais do que sabedoria, força e coragem para bem decidir. Não são fáceis as decisões. Não escolham o lado do conforto. Sempre estarei ao lado do povo brasileiro”.

Bem decidir sobre o golpe? No Conselho da República? Esse trecho, por ter um pouco de sofisticação, não tem a marca de Bolsonaro.

São frases acima da média do que ele é capaz de dizer. São elaboradas. Certamente foram escritas por alguém.

Há outros momentos em que Bolsonaro parece estar soletrando o que alguém escreveu e ele decorou. O sujeito se preparou para calibrar a fala.

Bolsonaro já avisou que o grande discurso será feito à tarde na Avenida Paulista.

O vídeo com o discurso está na área de comentários.

Abaixo, o vídeo com o discurso:

One thought on “BOLSONARO ENSAIOU BEM UM DISCURSO COM FRASES QUE NÃO SÃO DELE

  1. Talvez o discurso dele tenha sido escrito por um ex colega teu de RBS que morava fora de Porto Alegre. Escreve bem o gajo , e foi ferrenho detrator do Haddad. O ‘bem decidir’ bem que poderia ser da lavra dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 3 =