BOLSONARO SABE QUE NÃO HÁ COMO CONTROLAR TODO MUNDO

Está explicado o contexto em que se dá o telefonema de Bolsonaro com o alerta a Milton Ribeiro. É o que está na manchete da Folha:

“O presidente Jair Bolsonaro (PL) estava nos Estados Unidos com o ministro da Justiça, Anderson Torres, quando, segundo Milton Ribeiro, telefonou para avisar sobre um “pressentimento” de que haveria uma operação da Polícia Federal contra o ex-ministro da Educação.

Como titular da Justiça, Torres tem sob a aba do seu ministério a Polícia Federal, responsável pela operação Acesso Pago, que prendeu e fez busca e apreensão em endereços de Ribeiro e pastores citados em irregularidades na liberação de verbas do MEC (Ministério da Educação).

O atual diretor-geral da PF é Márcio Nunes, amigo de Torres. Ele ocupava o cargo de secretário-executivo da Justiça antes de ser nomeado como chefe do órgão”.

É possível ver essa revelação da Folha pelo lado positivo. Se Anderson Torres, que integrou a comitiva na última hora, informou Bolsonaro, o que fica claro é que ele alerta o chefe de que não pode controlar sua turma.

Não pode porque a PF cumpriria determinações da Justiça. E porque estava levando adiante as investigações que embasaram a decisão.

O que sobrou a Bolsonaro foi repassar o aviso ao chefe dos pastores. Te cuida, reza e manda mais versículos porque perdemos o controle da situação.

A história está só no começo. Nesse caso, Hamilton Mourão não vai conseguir identificar nenhum gaiato.

Algo grandioso pode acontecer nos próximos dias. Chegamos à penúltima temporada do bolsonarismo.

A última será em outubro, e o bandido foge. Às vezes não tem como não dar spoiler.

…………………………..

VERSÍCULOS
Bolsonaro mandou o advogado Frederick Wassef jogar mais um na sarjeta:

“O que se tem por ora é: Milton Ribeiro está usando o nome do presidente de forma indevida, sem autorização. Ele que responda pelos atos dele, ele que se explique”.

Ribeiro sabe o que aconteceu com os outros abandonados que tiveram que responder por seus atos.

E isso que Ribeiro disse em telefonema à filha que enviava versículos a Bolsonaro.

Amanhã, o ex-ministro abandonado poderia enviar a Bolsonaro esse trecho sobre traidores:

“Se um inimigo me insultasse, eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me; mas logo você, meu colega, meu companheiro, meu amigo chegado, você, com quem eu partilhava agradável comunhão enquanto íamos com a multidão festiva até a casa de Deus.
Salmos 55:12-14”

O problema é saber com quem, entre Ribeiro e Bolsonaro, Deus mais se identifica.

One thought on “BOLSONARO SABE QUE NÃO HÁ COMO CONTROLAR TODO MUNDO

  1. O ex-ministro Ribeiro e seus ” COLEGAS ” pastores de GYN tem coragem de jogar farofa e outras coisas no ventilador ?????????
    Abandonados foram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 4 =