A REUNIÃO DE BOLSONARO E O MAL SÚBITO DE BRAGA NETTO

Esta notícia está nos cantinhos dos sites. Depois da reunião de ontem com os governadores, com Luiz Fux e os presidentes da Câmara e do Senado, para a farsa do comitê de combate à pandemia, Bolsonaro chamou uma turma de peso ao seu gabinete.

Trancou-se com os quatro militares do alto comando: Fernando Azevedo, ministro da Defesa; Ilques Barbosa Júnior, comandante da Marinha; Edson Pujol, comandante do Exército; e Antonio Carlos Bermudez, comandante da Aeronáutica.
Podem ter tratado da vacinação.

À tarde, de férias em Maceió, o general Braga Netto, chefe da Casa Civil, teve um mal súbito e foi levado a um hospital.

A Casa Civil emitiu essa nota:

“A Casa Civil da Presidência da República informa que o ministro Walter Souza Braga Netto teve um mal súbito no dia de ontem (24/03) e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Maceió/AL, onde se submeteu a exames detalhados para identificar as causas do sintoma. O ministro recebeu alta na manhã de hoje, passa bem e está retornando a Brasília”.

Nenhum notícia e nem a nota informam que tipo de mal súbito.

__________________________________________________________________

A NOSSA IMPRENSA


A manchete do Globo online ontem chamava a sabotagem genocida de Bolsonaro de “táticas fracassadas”.


E o Estadão tratou com essas palavras cordiais o pronunciamento de Bolsonaro na TV, quando poderia ter resumido, como muita gente resumiu: Bolsonaro mentiu ao falar da pandemia e da vacina.

A grande imprensa brasileira é muito educada.

2 thoughts on “A REUNIÃO DE BOLSONARO E O MAL SÚBITO DE BRAGA NETTO

  1. Braga Netto seria aquele mesmo que deu uma de aprendiz em economia Naquela famosa reunião do estouro da boiada e dos vagabundos do STF? Será que vai ser substituído pelo pazuello?

  2. Aqui a RBS também é muito doce com o bolso 300 mil. Imagina se fosse governo de esquerda. Eu não sei qual o maior medo: se dos milicos ou de serem chamados de comunistas pelas hordas bolsonárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 5 =