BOLSONARO VAI HUMILHAR MORO, DE NOVO

Bolsonaro encontra-se com Sergio Moro hoje às 15h30min. O ex-juiz será submetido a mais uma sessão de humilhação, dessa vez tendo Paulo Guedes como testemunha.

É fácil adivinhar o que será anunciado depois da reunião: que Moro terá não sei quantos milhões para seus planos mirabolantes de combate à criminalidade. E que os dois fizeram uma trégua, porque até agora nenhum deles sabe o que perde e o que ganha com um desenlace.

Também poderão ser divulgados detalhes da conversa sobre a viagem à Índia, com Bolsonaro contando a Moro o que achou do Taj Mahal.

Não será desta vez, mas um dia, quando a situação ficar insuportável e Moro estiver quase na porta da rua, Bolsonaro irá dizer: eu sei o que você sabe do assassinato de Marielle.

Quando esse dia chegar, os dois irão se abraçar com força e soletrar a mesma frase no ouvido do outro, quase ao mesmo tempo: estamos juntos.

Esse encontro derradeiro, que talvez aconteça logo, terá Paulo Guedes como única testemunha, porque Guedes tem aquele jeito desligado de ser e nunca saberá dizer o que testemunhou.

No final desse encontro de despedida, Guedes irá perguntar ao ex-juiz, quando este já estiver no corredor: e do Queiroz e do Flavio, o que você sabe?

Moro dará aquele meio sorriso autêntico, que apresentou algumas vezes no Roda Viva, com os olhos meio fechados e aquela cara marota de garoto cinquentão de Curitiba, e dirá: converse com seu chefe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 6 =