BOLSONARO VOLTA AO NORMAL

Não durou muito o falso Bolsonaro de ontem à noite na TV. Aconteceu o que estava previsto. O sujeito voltou a pregar contra o isolamento, usando um vídeo, e atacou de novo os governadores.

Esse é o trecho da matéria da Folha que trata da volta do verdadeiro Bolsonaro:

“Na manhã desta terça-feira, Bolsonaro compartilhou um vídeo em que um homem aparece no Ceasa de Belo Horizonte e relata situação de desabastecimento.

“Para você que falou, depois do discurso do presidente, que economia não tinha importância, que importante eram vidas, dá uma olhada nisso aí. Pois é, fome, desespero, caos também matam”, diz o homem no vídeo compartilhado por Bolsonaro.

“A culpa disso aqui é dos governadores porque o presidente da República está brigando incessantemente para que haja uma paralisação responsável. Não paralisar todos os setores, quem não é do grupo de risco voltar a trabalhar, ok?”, afirma o homem, que fala em “governadores querendo ganhar nome e projeção política a custa do sofrimento da população”.

Acompanhando o vídeo, Bolsonaro postou três frases. “Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos…”, diz o presidente.

“São fatos e realidades que devem ser mostradas”, prossegue. “Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, conclui Bolsonaro.

(A nova informação sobre o caso é de que se trata de um vídeo fake, o que só agrava a situação de Bolsonaro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 4 =