CARLUCHO QUER O POVO GRITANDO PELA REFORMA

Carlos Bolsonaro, o Carlucho, o gênio da estratégia digital de Bolsonaro, vem aí com uma jogada genial, bolada por ele e por seu amigo Filipe Martins, assessor especial para assuntos internacionais da Presidência.
Li na Folha que Carlucho e Filipe estão convocando o povo a sair às ruas em defesa da reforma da previdência, porque quem manda no governo é o povo, e o povo grita pela reforma há décadas.
É uma tentativa de frear os protestos. Na sexta-feira, foram feitas manifestações gigantes contra a reforma nas capitais. Em Porto Alegre, a coisa foi grande.
Mas Carlucho vem aí com a sua ideia genial, que começa a funcionar. Apesar de ser domingo, aqui na Aberta dos Morros o que se vê é o deslocamento de uma massa de milhares de pessoas. Marcham pela Avenida Juca Batista.
Ouvem-se os gritos: “Carlucho, ucho, ucho, Bolsonaro é gaúcho”. Outros bradam: “O povo é sábio e não pode esperar, reforma já, reforma já”.
O cortejo gigantesco segue em direção à Avenida Eduardo Prado. O povo solta foguetes, saúda das calçadas e joga papel picado nos manifestantes.
Alguns mais exaltados defendem a reforma da previdência e a guerra contra a Venezuela. É o começo da revolução olavista-bolsonarista pela reforma. Ninguém segura o Brasil.
Carlucho é um gênio, não só porque sabe montar uma estratégia de mentiras numa campanha. Ele mobiliza o povo para o bem. E o povo tem sede e fome de reforma.
O povo segue agora em direção ao Palácio Piratini, onde o governador bolsonarista (mas bem disfarçadinho) espera a massa. O povo bolsonarista é sábio e militante, mesmo aos domingos.
Ninguém segura o povo, quando o povo quer uma reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 6 =