Consórcio da Paz deveria ter Netanyahu como patrono
Foi batizado como Consórcio da Paz a aglomeração de governadores de extrema direita em apoio ao colega chefe da chacina no Rio.
Um consórcio que apoia uma matança e tem paz no nome. É o que antigamente se chamava de escárnio.
Só falta chamarem a venezuelana Maria Corina Machado para ser a madrinha e Benjamin Netanyahu para ser o patrono.
Um Consórcio do Paz de armamentistas, que que teve como primeira iniciativa oferecer tropas para que Cláudio Castro, se for preciso, ordene mais uma matança em outra favela.
O Consórcio começa com Jorginho Mello (PL-SC), Romeu Zema (Novo-MG), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Eduardo Riedel (PSDB-MS), Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) — que participou virtualmente — e Celina Leão (PP-DF), vice-governadora do Distrito Federal.
Zema resumiu a posição dos consorciados na reunião de quinta-feira no Rio: “O que vimos foi planejamento e eficiência. Não ouvi falar de inocente morto, e sim de uma das maiores apreensões de armas e prisões da história. Isso mostra que é possível fazer segurança pública com resultado e responsabilidade”.
Esse pessoal muito responsável tenta reorganizar a velha direita e o novo fascismo em torno de uma chacina como marketing macabro para 2026. Todos exaltam a matança como método. É o Consórcio dos Traficantes da Morte.

O governador do Ceará foi convidado, Moisés? A polícia de lá matou 7 traficantes! Sete pobres vítimas dos usuários de drogas e da sociedade cruel.
Você precisa denunciar isso, Moisés! O PT, o partido que defende e protege essas vítimas deve expulsar o governador urgentemente!
O governador do Ceará mandou algumas viaturas da PM para dar segurança aos moradores DESPEJADOS de suas casas e de sua cidade pelo Comando Vermelho, para garantir que Os caminhões com os móveis e ELETRODOMÉSTICOS não sejam roubados no caminho. Que governador bonzinho e humano, né mesmo ? Tô quase derramando lágrimas de emoção. O PT e o PSOL precisam ser EXTINTOS em 2026. Nas urnas, é óbvio.
E a necropolítica.
E o governo do seu Grande Líder é o da narcopolitica.
Ih, Moisés, parece que o PT ficou sozinho QuaQuaQua
Quase 90% dos moradores de favela apoiam a operação policial no Rio:
https://www.uol.com.br/flash/?c=a9d556ab2d9ca8f21a3da67931e354520251031
A sensação de segurança se desvai rápido. Alguém vai ocupar o espaço, e não será o Estado.
Sim, vai ser a milicia patrocinada por políticos que condecoram seus lideres.
O PT, O PSOL e a imprensa companheira do narcotráfico estão apanhando mais nas redes do que o Maguila contra o Holyfield em Lake Taho. Tô ficando até com dó.
Segundo o ATLAS/INTEL, 87,6 % dos moradores de favela no Rio de Janeiro aprovaram a Operação Contenção no Rio de Janeiro. Deu ruim, hein, ESQUERDALHA ? E o Grande Líder, tá calado, ficou mudo ? É, SIDÔNIO, A coisa tá difícil pra vc, hein ?