Defesa de Bolsonaro quer anular a goleada e levar a bola pra casa
Mais uma notícia esdrúxula. A defesa de Bolsonaro entrou com um novo recurso no Supremo nesta segunda-feira e voltou a pedir que o voto do ministro Luiz Fux, pela absolvição do chefe do golpe, prevaleça e a condenação seja anulada.
O estagiário explica. A turma tinha cinco integrantes, entre quais Fux, que depois decidiu se transferir para a segunda turma, mas participou do julgamento de Bolsonaro.
O julgamento ficou em 4 a 1. Os advogados pedem que o voto de Fux determine a anulação de tudo. E que o jogo recomece do zero a zero.
É como se o Brasil entrasse com recurso na Fifa, para que o gol de Oscar, o único do Brasil nos 7 a 1 da Alemanha em 2014, determinasse a anulação da goleada.
Só falta pedirem que o Globo de Ouro tire o prêmio de melhor filme para O Agente Secreto e entregue para a série O Mecanismo, do José Padilha, sobre Sergio Moro.
Ou que o prêmio de melhor ator de drama para Wagner Moura seja anulado e entregue ao Mario Frias ou a Márcio Garcia.
________________________________________________________________________________________________________________
TALAGAÇO
Não há como não desconfiar que muita gente deve ter levado talagaços nesse caso do banco Master na Globo e em outras corporações da mídia. Porque o tom da cobertura é de desespero.
Talagaço é um termo gaúcho que define, entre coisas, uma bordoada grande, um golpe, uma perda devastadora.

Oh, Moisés, você não leu a Folha, como sempre, e disse que ela se acovardou por não colocar as falas do Wagner Moura!
você está sem dinheiro para assinar a Folha? Só palpita dando uma olhadinha no site? Isso é coragem?
Uma entrevista completa com Wagner Moura está no caderno Ilustrada, página B7.
Ali ele destrói o Bolsonarismo em frases como esta: “Bolsonaro está preso agora, então nos livros de historia ele será esse fascista eleito pelos brasileiros que tentou um golpe. Já Caetano será sempre Caetano Veloso”.
É o que está na matéria. É o que diz Wagner. Até um estagiário sabe. É o que diz.
Tome vergonha, Moisés!
E o Wagner ainda reclama de quem faz ataques à imprensa. É um “recadinho” para você. É o que está lá.
Moisés, você não tem vergonha de montar fake news contra a Folha, homem? Por que você faz isso?
Meu Deus! Wagner Moura elogiou, na Folha, a rapidez com que as instituições brasileiras prenderam golpistas, também disse que Bolsonaro personifica a misoginia, a homofobia, etc. Repetiu a palavra fascista mais do que você desde que começou a atuar na Gazeta de Alegrete.
A reportagem tem duas páginas inteiras. Você não leu? Ué, se não leu, como você pode afirmar que a Folha foi covarde?
Tome vergonha! Meu Deus! Meu Deus!