DESCOBERTAS NA FILA DA GASOLINA

Seu Mércio acaba de sair de uma fila de carros de gente em busca de uma gota de gasolina num posto do Cristal, quase na rótula da entrada para a Tristeza. Mas seu Mércio não tem carro, ele anda de bicicleta.
Seu Mércio encostou a bicicleta na fila e foi puxando conversa com os desatinados. Os motoristas iam empurrando os carros no muque, e seu Mércio caminhava ao lado.
Uma observação do seu Mércio. Donos de Chevette rebaixado e de camionetão estão na fila, lado a lado, como nunca antes. Os ricos tiveram de ir para a fila do Brasil enlouquecido, muitos deles empurrados pelas mulheres.
Ele me contou pelo WhatsApp que fez amizades. Gente que está desencantada, gente que vota em Lula, outros que votam no Bolsonaro, outros que preferem a Manuela, ou o Boulos, ou o Ciro.
Mas seu Mércio não achou ninguém que tenha votado no Aécio, nem que tenha batido panelas, e muito menos que tenha participado das passeatas pela família brasileira antes do golpe de agosto de 2016.
A conclusão do seu Mércio: Aécio não teve os votos que dizem que teve na eleição contra Dilma. Aécio foi uma fraude até como perdedor. E não há mais eleitores tucanos.
Amanhã, se a greve continuar, na hora da folga seu Mércio irá para outra fila.

One thought on “DESCOBERTAS NA FILA DA GASOLINA

  1. A descoberta de seu MErcio era esperada. Assim como e quase impossível encontrar eleitores do Collor, doravante será difícil encontrar pessoas que AFIRMEm que votaram em Cheirecio. quanto aqueles que apoiaram o impeachment com a indefectível camisa da seleção serão ainda de fácil reconhecimento , mesmo que o neguem. E só olhar para os fundilhos; ali será vista uma protuberância indicativa da panela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 9 =