Dinheiro do Dmae para loja do véio da Havan deveria ser aplicado no socorro aos desabrigados

A prefeitura de Porto Alegre tinha dinheiro para transferir R$ 1,7 milhão a uma loja do véio da Havan, em 2022, mas não queria ajudar agora as vítimas da enchente.

A Câmara aprovou três benefícios às famílias, para pagar aluguéis, outro a título de ajuda humanitária e outro para retomada de atividades econômicas.

O prefeito chegou a decidir que vetaria os auxílios, mas sentiu as reações e recuou.

O dinheiro que o Dmae (imaginem, logo o Dmae) iria dar à loja do véio da Havan não resolve toda a demanda dos que perderam tudo, mas ajuda.

O Tribunal de Contas do Estado já determinou que o pagamento (para o plantio de mudas no entorno da loja) seja suspenso, por suspeita de ser irregular. É uma história bem escabrosa.

Mas a prefeitura insiste em liberar para uma grande empresa, via Dmae, um dinheiro que não existia para a manutenção das casas de bomba.

Que o município obedeça a decisão do TCE, cancele o pagamento e use essa dinheirama de R$ 1,7 milhão para ajudar os desabrigados.

Vão dizer que não pode. Mas ajudar a loja do véio da Havan, aí podia.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/falta-esclarecer-o-caso-da-dinheirama-para-a-loja-do-veio-da-havan-por-moises-mendes/

5 thoughts on “Dinheiro do Dmae para loja do véio da Havan deveria ser aplicado no socorro aos desabrigados

    1. Moises mendes, jornalista parcial e mau carater, seja justo, no minimo ds minima decencia, veja quanto foi a contribuicao do sr. Luciano para vitimas da catrastofe,: e vc? Fale qual foi a sua contribuicao? Seu cu de cachorro

  1. Parabens pela coragem de denunciar, eu denunciei esse inelegivel Desse senhor vomitativo, arqueroso, e inelegivel ate 2031, denunciei por renuncias fiscais que o new york times Fez uma materia e adivinha? Eu nem no Brasil morava e fui condenada a revelia. Agora dia 24-06 eu tive Todas minhas contas bloqueadas e perdi todos cartoes e limites, meu whats é da africa do Sul, +27614731949 Beatrice e email [email protected]

  2. Parabens pela coragem de denunciar, eu denunciei esse inelegivel Desse senhor vomitativo, arqueroso, e inelegivel ate 2031, denunciei por renuncias fiscais que o new york times Fez uma materia e adivinha? Eu nem no Brasil morava e fui condenada a revelia. Agora dia 24-06 eu tive Todas minhas contas bloqueadas e perdi todos cartoes e limites, meu whats é da africa do Sul, +27614831969

  3. Joacir: Não precisava se expor gratuitamente de maneira tão bozonariana. o véio da havan não precisa disso, todo mundo sabe de quem se trata. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 6 =