E os laranjas?

laerte3

Até hoje a imprensa continua tratando o caso do Geddel como um lobby em defesa de um apartamento num edifício que não existe ainda e que se chamaria La Vue. Mas a própria imprensa já noticiou (e parece não acreditar nisso) que parentes do in-su-por-tável Geddel (na definição de Renato Russo) estão envolvidos na história.

É muita ingenuidade supor que eu, o amigo aí, a amiga, que todos nós estejamos dispostos a acreditar que a mobilização toda, com envolvimento até do homem do Jaburu, seja apenas por causa da quitinete do Geddel.

Estão olhando o apartamento, e não o prédio todo. O próximo passo agora é saber quem são os laranjas neste caso do ap do Geddel, ou a história do La Vue ficará incompleta.

(a charge do Laerte na Folha é a melhor coisa publicada até aqui sobre este rolo)

One thought on “E os laranjas?

  1. O apartamento do Geddelzinho seria lhe obséquiado gratuitamente, a título de premio pelo sucesso de ter liberado a construção do edifício no terreno tombado pelo Patrimônio histórico. Simples assim.
    Mas existiriam (ou já Existiram) outros prêmios? A PF e o MP, tão treinados na caça aos supostos bens de Lula seriam capazes, se o quisessem, de desvendar rapidamente as traquinagens de Geddelzinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 5 =