É um espetáculo

televisao

Segunda-feira é promessa de fim de abstinência. É dureza ficar dois dias sem os discursos de Michel Temer. O chalaça da mesóclise nos diverte com a empáfia parnasiana da sua fala do século 19.

Em Michel Temer, tudo converge, por coerência, para a mediocridade arcaica. E a fala é o que de melhor ele nos oferece até agora. Conheço gente que está começando a se viciar nos discursos do grande chalaça.

Uma segunda-feira perfeita deve começar com um discurso de Michel Temer em grande estilo. Uma fala que explique por que ele escolheu a ex-deputada Fátima Pelaes para a secretaria de políticas para as mulheres, vinculada ao Ministério da Justiça.

Fátima é suspeita de falcatruas, como dois dos ministros corruptos da interinidade que já foram mandados embora. A secretária pode cair antes de assumir. O povo exige um pronunciamento esclarecedor.

Vou passar o dia escutando rádio e vendo TV à espera do pronunciamento. Nada é melhor do que um governo trash, quando se sabe que pode acabar a qualquer momento. É diversão garantida.

Um governo que tem Michel Temer, Moreira Franco, Eliseu Padilha e José Serra deveria cobrar ingresso.

………….

Visite também o blog no face book

https://www.facebook.com/blogmoisesmendes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 9 =