Eduardo Leite virou humorista
Eduardo Leite me deve uma bombinha de Aerolin. Tive uma crise de asma agora ao ver esse vídeo e ter um acesso de riso por 10 minutos. Asmáticos não podem rir assim, muito menos nessa friagem.
O tucano diz no vídeo que tem uma certeza: quem venceu a eleição na França não foi a esquerda, mas o centro do Macron. Não é desinformação, nem fake news. É ignorância.
Leite faz uma leitura precária da realidade para destacar a importância do centro na política (o que eu concordo) e nas democracias.
Mas avisem Eduardo Leite que o centro está moribundo lá e em toda parte, porque foi engolido pela extrema direita. Ele é um exemplo desse fenômeno.
Leite nega até hoje que só foi reeleito no segundo turno pelo mutirão das esquerdas gaúchas, para evitar Onyx. É tão óbvio.
Essas mesmas esquerdas ajudaram o centro francês a se recuperar no segundo turno da eleição deles. Mas mesmo assim o centro está quase extinto na França, em toda a Europa e no Brasil. Eduardo Leite é um governador de quinta série.
Vamos aguardar quem será o novo Primeiro Ministro pra ver se foi a esquerda mesmo que venceu. Nenhuma das três coalisões tem maioria para indicar um premier. Melenchon, stalinista e antissemita convicto, tem chance ZERO de ser Primeiro Ministro. ZERO ! Por enquanto quem venceu as eleições foi o IMPASSE. E Macron já articula mais um GOPLPE DE ESTADO, que é a sua especialidade.
Bem que poderia ser o mito, só
Que nao ele está ineleģível,
Para choro da gadaiada.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Toc, toc, toc tá chegando perto.
Kkkkkkkkkkkkkkkk… .
Este cidadão é um farsante, que tenta ocupar um lugar que não lhe pertence. Centro é LULA. o resto é um bando de fascistas inglórios.