Eduardo Leite virou humorista

Eduardo Leite me deve uma bombinha de Aerolin. Tive uma crise de asma agora ao ver esse vídeo e ter um acesso de riso por 10 minutos. Asmáticos não podem rir assim, muito menos nessa friagem.

O tucano diz no vídeo que tem uma certeza: quem venceu a eleição na França não foi a esquerda, mas o centro do Macron. Não é desinformação, nem fake news. É ignorância.

Leite faz uma leitura precária da realidade para destacar a importância do centro na política (o que eu concordo) e nas democracias.

Mas avisem Eduardo Leite que o centro está moribundo lá e em toda parte, porque foi engolido pela extrema direita. Ele é um exemplo desse fenômeno.

Leite nega até hoje que só foi reeleito no segundo turno pelo mutirão das esquerdas gaúchas, para evitar Onyx. É tão óbvio.

Essas mesmas esquerdas ajudaram o centro francês a se recuperar no segundo turno da eleição deles. Mas mesmo assim o centro está quase extinto na França, em toda a Europa e no Brasil. Eduardo Leite é um governador de quinta série.

3 thoughts on “Eduardo Leite virou humorista

  1. Vamos aguardar quem será o novo Primeiro Ministro pra ver se foi a esquerda mesmo que venceu. Nenhuma das três coalisões tem maioria para indicar um premier. Melenchon, stalinista e antissemita convicto, tem chance ZERO de ser Primeiro Ministro. ZERO ! Por enquanto quem venceu as eleições foi o IMPASSE. E Macron já articula mais um GOPLPE DE ESTADO, que é a sua especialidade.

  2. Bem que poderia ser o mito, só
    Que nao ele está ineleģível,
    Para choro da gadaiada.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Toc, toc, toc tá chegando perto.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk… .

  3. Este cidadão é um farsante, que tenta ocupar um lugar que não lhe pertence. Centro é LULA. o resto é um bando de fascistas inglórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 2 =