Eles tentam negar que são a extrema direita
Essa é a enrolação que se vê nas propagandas na TV. O PP se apresenta como a direita raiz e o PL seria a direita de verdade. Nenhum é a extrema direita.
Nos jornais gaúchos, entre os quais Zero Hora, a aliança PL-PP para o governo do Estado está consagrada como uma coligação de centro-direita.
O que o candidato do PL ao Piratini, Coroné Zucco, representa é exatamente a extrema direita bolsonarista, com o apoio da velha direita, ou o que seria a direita raiz do PP e da velha Arena.
Vamos chamar as coisas pelo nome, mesmo que algumas coisas sejam bizarras. O Coroné Zucco é o candidato da extrema direita.
______________________________________________________________
CRETINOS
Cinismo deveria ser a primeira palavra a carimbar a testa de gente da extrema direita que fala de combate ao feminicídio na TV. Cretinice seria a segunda.
O feminicídio não é mais um fenômeno do machismo bíblico. É um fenômeno do hétero inseguro bolsonarista.
Tem gente que incentiva a subordinação da mulher aos machos, para que seja apenas uma ajudadora, e faz campanha contra a violência e o feminicídio.
E tem mulher fazendo esse discurso de submissão e obediência e dizendo que defende as mulheres.

A midia daqui vai colar Zucco com Ciro Nogueira? E o clã Covatti vai se manifestar?
Moisés, você é muito ingênuo. Se um candidato do PL afirmar que é de extrema direita, é possível que consiga ainda mais votos. Tanto faz o termo.
Dizer que algum político é extremista é um elogio.
Quanto ao feminicídio, é um fenômeno da brasilidade, da burrice brasileira, não é só um fenômeno bolsonarista. Já vi muitos perfis de homens “progressistas” que cometeram feminicídio.
O Brasil não está mais em estado de anomia, já passou para a barbárie, selvageria e animalidade.
Se o Moisés i ingênuo tu o que és???
Sou menos ingênuo. O Moisés chora quando a Carmen Lúcia vota e acredita até hoje que a Malu Gaspar mentiu sobre a relação de Viviane Barci com Vorcaro.
Agora ele acha que classificar um político como extremista arranha a imagem do político. Esses caras adoram ser chamados de extremistas. Quanto mais extremista, mais votos.
O Moisés apostou que não ia ter manchete do encontro entre Lula e Trump e… teve manchete favorável a Lula e em letras garrafais.