Esconderam a Coca do extremista moderado

Folha, Globo e Estadão esconderam ontem nos cantinhos essa piadinha cruel de Tarcísio de Freitas:

“No dia em que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar”.

Pois hoje o caso foi parar nas capas dos três jornais, mas só porque o extremista moderado decidiu pedir desculpas.

E as críticas ao sujeito foram atribuídas à esquerda. Só a esquerda teria se incomodado com a grosseria do moderadão.

Se ele não pede desculpas, os leitores dos três não iriam ficar sabendo de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 8 =