Esconderam a Coca do extremista moderado



Folha, Globo e Estadão esconderam ontem nos cantinhos essa piadinha cruel de Tarcísio de Freitas:
“No dia em que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar”.
Pois hoje o caso foi parar nas capas dos três jornais, mas só porque o extremista moderado decidiu pedir desculpas.
E as críticas ao sujeito foram atribuídas à esquerda. Só a esquerda teria se incomodado com a grosseria do moderadão.
Se ele não pede desculpas, os leitores dos três não iriam ficar sabendo de nada.
