Esqueceram o filho do prefeito
A longa reportagem do Fantástico desse domingo, sobre a investigação de corrupção na Secretaria de Educação (Smed) de Porto Alegre, com licitações fraudadas e outros rolos, esqueceu de citar um nome Importante sob suspeita e que também foi investigado pela polícia e pelo Ministério Público.
O Fantástico esqueceu de dizer que Pablo Melo, filho do prefeito Sebastião Melo (MDB), foi investigado e chegou a ter o mandato de vereador pelo mesmo partido suspenso pela Justiça, por causa de indícios de que intermediava negociações entre corrompidos e corruptores dentro da secretaria.
Por que a longa reportagem não citou o filho do prefeito, se ele também é investigado pela suspeita de lavagem de dinheiro ao destinar R$ 391 mil via PIX a um site de apostas de futebol?
Por quê? Por que só citaram a secretária que chegou a ser presa? Por que não citaram nem o prefeito, se ele é o gestor do município e pai do suspeito de atuar como intermediário dentro da Secretaria de Educação?
É! O Conglomerado Globo e suas sutilezas na blindagem da afiliada que sabemos quem são seus preferidos nas eleições!
P.S.: não vi prefeitos e vereadores do PT nessa farra!
Parafraseando você, vamos aguardar as manchetes do Estadão, Globo e Folha para saber o que dizem a respeito, meu caro Watson.
Elementar, meu caro Moisés.
Pois é, no MENSALÃO esqueceram até do presidente da República, né mesmo ? Aquele que disse que não sabia de nada, não ouviu nada, não viu nada. Aquele mesmo que declarou na TV de Portugal que havia sido traído por pessoas de sua confiança. E quem eram essas pessoas ? Ah…..sim, José Dirceu, Delubio Soares, José Genoino e Silvinho Land Rover. O cara pra salvar a própria pele, não titubeia um segundo sequer em lançar ao mar velhos amigos e companheiros, para serem devorados pelos tubarões.