ESTA MULHER É UM PERIGO

A Justiça decidiu torná-la visível, não porque passa fome, mas porque segundo altos juízes das altas cortes ela furta Miojo e ameaça a vida em sociedade.

O inquérito de Rosangela Sibele de Almeida Melo foi parar no Tribunal de Justiça de São Paulo num ritmo alucinante. Do Tribunal paulista, foi para o Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

É o tema do meu artigo no Extra Classe, com link abaixo:

https://www.extraclasse.org.br/opiniao/2021/10/esta-mulher-e-um-perigo/?fbclid=IwAR3RlvNlNr2Qj01_wGpYeoH8mwsPp9SiQtNh-NANCJkKdLYx5C1CvkTfjr0

4 thoughts on “ESTA MULHER É UM PERIGO

  1. Parabens, Moisés , por este texto lapidar. Um soco no estômago deste judissiario sem vergonha que temos neste país, constituído por juísez desprovidos do mínimo entendimento do Bfasil e de seus problemas sociais históricos. SAO OS FAMOSOS CONCURSADOS.
    TEXTO PARA SER LIDO E RELIDO POR MUITA GENTE. UM DIA TALVEZ APRENDAM .

  2. Parabéns de novo Moisés, pelo chocante retrato da sociedade brasileira. Chocante para nós, mas que passa totalmente despercebido pelas pessoas dominantes do país. Se sou juiz, numa hora destas, mandava soltar ela na hora e com meu polpudo salário de juiz e os penduricalhos, pagava a conta dela e comprava um estoque de comida decente para esta perigosa pessoa da sociedade. É um perigo que esta notícia vaze para o resto do mundo, além de párias, seriamos tachados de praga e pragas normalmente são exterminadas.

  3. Tempos difíceis em que sobra canalhice oficial. Em Porto Alegre, a polícia federal cumpriu decisão da justi$$a, que expulsou de um imóvel desocupado voluntári@s da cozinha solidária do mtst que produziam e distribuíam marmitas para pessoas carentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 5 =