FALTA O GRAMPO DA CONVERSA DE BOLSONARO COM MILTON RIBEIRO

O áudio em que Milton Ribeiro, o chefe dos pastores do MEC, diz que Bolsonaro o alertou, por “pressentimento”, de que ele seria alvo da Polícia Federal, não diz tudo.

A conversa é de um grampo em que Ribeiro fala com uma filha e se refere a outra conversa em que Bolsonaro fez o alerta.

E claro que a conversa com Bolsonaro também pode ter sido grampeada, a partir do telefone de Ribeiro.

Só que aí o problema é mais grave, e o grampo não pode ser divulgado. É o chefe da quadrilha falando com o chefe dele, que tem foro, e no fim é o chefe supremo de todos eles.

Se Sergio Moro tivesse feito o grampo, a conversa já teria vazado, como o ex-juiz suspeito vazou para a Globo aquele telefonema entre Lula e Dilma, em marco de 2016, cinco meses antes do golpe de agosto.

Não havia nada no telefonema que pudesse insinuar qualquer ilegalidade. Mas Moro fez o serviço para a Globo e para a extrema direita e depois conseguiu encarcerar Lula.

A conversa de Bolsonaro com Milton Ribeiro pode ser vazada? É difícil, mas não é impossível.

E essa conversa deveria, sim, ser tornada pública, porque envolve uma quadrilha de religiosos (ou que se dizem ser religiosos) que saqueava o MEC sob o comando de Ribeiro e de Bolsonaro.

Se vazasse, o áudio teria que levar a outras sindicâncias, para se saber quem avisou Bolsonaro de que o chefe da gangue seria cercado pela PF.

Além do áudio da conversa de Ribeiro com a filha, enviado ao Supremo, existem centenas de gravações de conversas entre os pastores e o ex-ministro, que estão em poder da Polícia Federal.

Teremos grandes emoções, talvez mais do que na Vazajato de Moro e Dallagnol.

(Abaixo, o link para a conversa grampeada do ex-ministro com a filha)

2 thoughts on “FALTA O GRAMPO DA CONVERSA DE BOLSONARO COM MILTON RIBEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 8 =