Família Bolsonaro manda em Santa Catarina

O bolsonarista Jorginho Mello foi eleito para governar Santa Catarina. Mas quem manda na política de Santa Catarina, impondo ordens, é Bolsonaro.

Bolsonaro impôs que o filho Carluxo deve ser candidato a senador pelo Estado, afastando da disputa a deputada Carol De Toni, também do PL.

A outra vaga da extrema direita na eleição teria sido prometida há muito tempo por Jorginho ao senador Esperidião Amin, do PP, que vai tentar a reeleição.

Com Bolsonaro determinando que a outra vaga é do filho, Carol foi colocada de lado. Ela iria fazer dobradinha com Amin, até aparecer a candidatura de Carluxo.

O Globo entrou atrasado hoje na briga dos Bolsonaros com Carol, que ameaça deixar o partido se Carluxo for mesmo, por ordem do pai, o candidato do PL.

O que apenas prova que a família tomou conta do Estado e que o governador é o preposto de Bolsonaro. Todos eles sabem que se elegeram por causa de Bolsonaro, ou seja, a dívida ainda está sendo paga.

Parte da elite empresarial do Estado já reagiu à interferência da família, defendendo que os dois nomes aos Senado sejam catarinenses. Mas Bolsonaro é quem manda.

Manda tanto que Amin, até pouco tempo apenas um conservador, que há anos é a voz forte da direita no Estado, submeteu-se ao comando de Bolsonaro e virou um político de extrema direita.

Se for eleito, Carluxo se juntará a Damares, Astronauta, Mourão, Magno Malta, Moro, Cleitinho, Girão e Michelle, que vai se candidatar por Brasília e é considerada eleita.

________________________________________________________________

QUE TIME
A turma escalada pela extrema direita para integrar a CPI do Crime Organizado:

Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Magno Malta (PL-ES), Marcos do Val (Podemos-ES), Sergio Moro (União Brasil-PR), Eduardo Girão (Novo-CE), Marcos Rogério (PL-RO) e Esperidião Amin (PP-SC).

Flávio Bolsonaro pode ser o presidente da CPI. Marcola, Ronnie Lessa e Fabrício Queiroz devem estar dando gargalhadas.

3 thoughts on “Família Bolsonaro manda em Santa Catarina

  1. O humorista e comediante Espiridiao Amin, que passa mais tempo no Senado contando piadinhas sem graça, “causos” e outras inutilidades, DEveria se APOSENTAR, para não passar o vexame de ser APOSENTADO nas urnas. Os catarinenses já estão de saco cheio dessa malasem alça, que já deu o que tinha que dar na política. Carol de Toni vai para o Partido Novo, e será a candidata mais votada. CARLUXo vai ficar em segundo e conquistar a outra cadeira. E Espiridiao Amin vai chegar em quarto lugar, atrás do candidato do PT, Décio Lima. Esse será o resultado em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 3 =