FASCISTAS

Já tive, como todos temos, vizinhos inconvenientes de todo tipo. Tive vizinhos que arrastavam os móveis no andar de cima todas as noites. Tive vizinho que cantava alto no banho de madrugada.
Tive vizinho racista, porque ouvia suas conversas nojentas. Tive vizinhos que nunca me disseram bom dia. Tive vizinhos que sumiram sem deixar rastros, como se estivessem fugindo de alguma coisa.
Mas pela primeira vez tenho agora um vizinho assumidamente fascista. É uma experiência que o golpe e a Lava-Jato me oferecem. A Lava-Jato estimulou os fascistas a agirem sem medo, com ou sem relho.
Os fascistas estão certos de que ficarão impunes. Mas eles não sabem que, mais dia menos dia, o fascismo sempre é derrotado.
(Peço desculpas aos que já leram a respeito aqui. Não pretendo voltar ao assunto. Mas esta nota é para dizer que o fascista continua ativo e que as ‘autoridades policiais’ o subestimam, mas eu não.)

One thought on “FASCISTAS

  1. Tu já experimentou mandar este filho da Puta tomar no meio do olho do cu. ESTÁ expressão tem , na maioria das vezes, grande efeito terapêutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 6 =