Levy Fidelix

FIDELIX CONSEGUIU O QUE BOLSONARO TENTA E NÃO CONSEGUE

Morreu Levy Fidelix, presidente do PRTB. Fidelix tinha o que Bolsonaro tenta e não consegue ter. Fidelix teve um partido.

Fidelix tinha um projeto, o aerotrem. Bolsonaro tem a cloroquina.
O partido da família de Bolsonaro não se cria, porque Bolsonaro é apenas uma gambiarra antiLula e antiPT, não é um projeto de longo prazo.

Poucos se atrevem a avalizar o projeto de Bolsonaro assinando apoio a um partido de extrema direita dominado por ele e pelos filhos, com um fundo partidário de milhões de reais.

A maioria dos apoiadores de Bolsonaro quer o sujeito para uma empreitada, não para casamento. Poucos se atrevem a entregar um cofre para que os Bolsonaros deixem de ter rachadinhas e tenham um rachadão só deles.

Bolsonaro poderia tentar se adonar do partido de Fidelix, mas tem um problema. O PRTB é a sigla do vice Hamilton Mourão. E Mourão está brigado com Bolsonaro desde que passou a assessorar Ricardo Salles.

__________________________________________________________________

E A VIDINHA SEGUE
É negado dinheiro para o auxílio emergencial, para o combate à pandemia, para o Minha casa minha vida, para bolsas de estudos, para o censo, para as universidades, para o combate ao desmatamento da Amazônia, para a repressão à grilagem de terras, para a proteção de áreas indígenas, para o Enem, para a compra de vacinas.

Há dinheiro para o Centrão, para as férias milionárias de Bolsonaro, para propagandas em TVs aliadas e para os militares.
Bolsonaro destrói todos os dias o país e nos engana e engana Joe Biden e os líderes mundiais, porque descobriu que todos fingimos estar sendo enganados, sempre passivamente.

Bolsonaro está rindo às gargalhadas da Cúpula do Clima. Não é Joe Biden quem vai nos tirar da acomodação, porque também ele (que hoje elogiou as boas intenções de Bolsonaro) já parece acomodado.

Esqueçam Joe Biden. Nenhum americano vai nos salvar. Não há salvação sem o fim da resignação generalizada. O Brasil foi subjugado pelo genocida eleito.

One thought on “FIDELIX CONSEGUIU O QUE BOLSONARO TENTA E NÃO CONSEGUE

  1. De acordo com istoÉ dinheiro, fidelix foi vitimado por complicações do covid, que já levou inúmeras personalidades do mundo político e assessores próximos ao despresidente, ou para a uti ou para o túmulo, neste caso, em número bem menor. A estatística nos mostra diariamente que somente 3% d@s infectad@s evoluem para o óbito, parecendo até uma espécie de roleta russa biológica, disponível para quem quiser se arriscar a se contaminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 9 =