Fracasso
Dei uma geral nas manifestações pró-Moro, Carluxo, Bolsonaro e Queiroz no Brasil hoje, vendo jornais online, sites, blogs e redes e consultando informantes.
Fracasso no Rio. Fracasso total, sem gente, sem empolgação. Em São Paulo, gente espalhada em trechos da Paulista entre o Masp e a Fiesp e brigas entre militantes da extrema direita.
O fracasso foi tão grande que a Folha não deu manchete. O Globo deu manchete para a manifestação no Rio (a Globo tenta salvar Moro de qualquer jeito), com meia dúzia de pessoas em Copacabana.
Em Brasília, a Folha informa que um dos destaques foi o discurso do Flavio Bolsonaro (falo sério) contra a corrupção.
Em Porto Alegre teve a aglomeração de sempre no Parcão, que parece ter sido maior do que em Copacabana, porque aqui o bolsonarismo é vigoroso.
O balanço geral é este. Sergio Moro pode até manter um apoio silencioso importante, mas não são muitos os tão entusiasmados a ponto de sair pra rua pra defender o homem numa hora dessas.
A direita esperava uma multidão que não apareceu. O que aconteceu hoje pode ser o primeiro sinal de que o bolsonarismo está encolhido e constrangido.
E os moristas preferem ficar em casa, quietos, à espera do que ainda pode surgir de novidade nos vazamentos do Intercept. Os moristas não se entregaram, mas se encaramujaram.
Em que mundo você vive retaRdado?
MORO ESTÁ mais forte que nunca!
Chupa esquerdalha!