GLOBO PRECISA ACIONAR O REPÓRTER SECRETO NO CASO DAS MILÍCIAS SERTANEJAS

É bom observar como a Globo, que tem interesses milionários no nicho sertanejo, irá se comportar depois da descoberta das quadrilhas envolvendo duplas, prefeituras e atravessadores que certamente se dedicavam a rachadinhas de cachês de até R$ 1 milhão.

Todo mundo já sabe que prefeituras e cantores, em dupla ou avulsos, movimentam uma dinheirama de cidades sem verbas para a saúde e a educação.

Mas é preciso investigar mais, para que toda a estrutura seja desvendada. Claro que vão dizer que a Som Livre é da Sonic, não é mais da Globo.

Mas a Globo atua em várias frentes nessa área e veicula comercias de sertanejos (insuportáveis, todos de gritedo) em todos os intervalos dos horários nobres, em esquema com a Sonic, e explora os sertanejos nos programas musicais.

Ninguém está dizendo que a Globo envolveu-se nos rolos, mas que é parte importante, talvez a mais relevante, da estrutura de propagação do que existe de pior na música brasileira em todos os tempos.

A Globo, por seus interesses históricos com o mundo sertanejo e pela parceria com o agro é pop e a Sonic vai lidar com as milícias bolsonaristas dos cantores e das prefeituras, como a Folha vem lidando, ou vai se encolher?

Está claro, para quem vem acompanhando a cobertura dos rolos, que a Globo usa o site G1 para noticiar a relação dos Gusttavos Limas com as prefeituras.

O Globo não entrou na pauta da lei roubarnê das milícias, e a TV Globo finge que não é com ela.

A Globo tem um repórter secreto e invisível, Eduardo Faustini, especializado em roubos em prefeituras, que aparece quase todos os domingos no Fantástico e precisa ser acionado.

2 thoughts on “GLOBO PRECISA ACIONAR O REPÓRTER SECRETO NO CASO DAS MILÍCIAS SERTANEJAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 4 =