Globo trata Bolsonaro como garoto-propaganda da testosterona

Homens fazem reposição hormonal para melhorar a performance sexual. Mas nunca tinham visto nada parecido com o que apareceu na capa do Globo, como propaganda do tratamento associada à imagem de um macho hétero que nunca falha.

Foi assim que Bolsonaro foi parar na capa do jornal. Por usar um chip sob a pele que repõe hormônios, como revelou em entrevista a um canal de celebridades. Bolsonaro consegue ser manchete do Globo até como modelo de virilidade do extremismo.

E sai na versão online bem ao lado da notícia sobre a disputa pelo Oscar entre Demi Moore e Fernanda Torres, e em texto da área da ‘saúde e bem-estar’. Com as fotos delas e, logo abaixo, uma foto dele. O editor deve ter pensado em afinidades.

Lula só consegue chamada de capa para o programa Pé-de-Meia quando o vigilante ministro Augusto Nardes, do TCU, manda trancar a liberação das bolsas para os estudantes.

Uma bolsa para que os adolescentes continuem estudando não é pop. Mas hormônios de machos terrivelmente héteros, esses são. O fascismo todo é pop. Ficou fácil ser fascista, em todas as áreas, incluindo a do entretenimento e do bem-estar sexual.

Bolsonaro diverte, não só a extrema direita, porque está em liberdade. É líder e animador de tios do zap e agora um propagador de boas notícias científicas para os machos de todas as orientações políticas. E tudo às vésperas da condenação.

Qualquer estagiário de marketing sabe que seria difícil estabelecer relação entre a testosterona, ,para reforçar virilidades, e um sujeito a caminho da clausura da prisão como golpista. Por que então a publicidade de Bolsonaro para a reposição hormonal?

Porque o chefe do golpe precisa dizer aos seus seguidores que aposta na impunidade, a partir de algum movimento do imponderável. A extrema direita tem essa capacidade de passar mensagens com um poder de síntese que as esquerdas já tiveram.

Bolsonaro, mesmo a caminho da cadeia, faz merchan de um produto que não combina com a sua figura de quase presidiário. E ainda aparece na capa de um dos principais jornais do país ao lado de Fernanda Torres e de Demi Moore.

E tudo isso acontece porque nada é mais pop hoje, nem o agro, do que o fascismo ostentação de Trump, Musk, Milei, Netanyahu, Bezos e do brasileiro imbrochável.

2 thoughts on “Globo trata Bolsonaro como garoto-propaganda da testosterona

  1. Meu Deus! O Moisés é obcecado pelo Bolsonaro!

    Não houve golpe nem assassinatos, Moisés, relaxe um pouco. Bolsonaro é cachorro morto. A única pessoa que conseguirá ressuscitá-lo será a Viajanja com aquele protagonismo imenso dela

    Perceba que a manchete ridiculariza o Bolsonaro. Imagine as senhorinhas que assinam o Globo de papel pegando essa capa

    A leitura que você fez é de que Bolsonaro é viril e faz até propaganda sobre potência sexual?

    Moisés, você está maluco?

    E outra, as atrizes indicadas ao Oscar viraram santas por terem sido indicadas ao Oscar? São imaculadas agora? Numa capa onde elas aparecem não poderia haver então uma notícia sobre sequestro, pandemia, tiroteio, Comando Vermelho.

    Relaxa, Moisés!

  2. Bolsonaro precisa de exposição na mídia como qualquer um precisa de oxigênio. E conta com os amigos para tanto. Esta estória de prisão não vai rolar. Ele vai ficar nesta bloqueando os caminhos da direita para a eleição de 26. Bom pra nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 2 =