HADDAD GOLEIA DE 7 A 1

Yes, nós podemos. Fernando Haddad mostrou no interrogatório à GloboNews que é um vice maduro, sensato, bem informado, mas também capaz de responder com força aos seus agressores.

Haddad não se acanhou diante do cerco de sete entrevistadores-inquisidores e colocou gente como Fernando Gabeira (que figura patética), Merval Pereira, Miriam Leitão e Gerson Camarotti no corner.

Haddad os questionou todo o tempo sobre os fatos que abordavam, para mostrar que nenhum deles dominava os temas que usavam para atacar o próprio Haddad, Lula, Dilma e o PT.

E ainda pôs Miriam Leitão a dar explicações de novo (ela é ridícula), ao propor que as rodas de conversa da GloboNews tenham economistas capazes de propor discordâncias. Leitão disse que esse é um problema deles, lá da firma, e não do candidato.

Haddad deixou a turma do Merval bem mal diante dos telespectadores. Mal preparados, agressivos, intolerantes (a todo momento interrompendo respostas) e declaradamente abalados pela facada sofrida por Bolsonaro.

Os entrevistadores-inquisidores da GloboNews são tudo o que querem ser, menos jornalistas. Jornalistas se informam sobre o que vão perguntar.

*****

Comentaristas da GloboNews trataram do caso Bolsonaro como exemplo de que o ódio não pode prosperar.
Com uma diferença entre o ódio do jornalismo que eles praticam e o ódio do sujeito que esfaqueou Bolsonaro.
O homem que atacou Bolsonaro é um maluco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 3 =