JOGADA PARA EMPAREDAR O SUPREMO

Notícia que Bolsonaro mandou espalhar agora à noite entre os jornalistas, para testar reações. Vai insistir e nomear de novo Alexandre Ramagem.

Bolsonaro acha que vence no plenário do Supremo. Mas poderia tentar a renomeação antes mesmo de entrar com recurso.

É loucura? E o que tem sido sensato nas atitudes de Bolsonaro. A granada está sendo jogada de volta ao STF, mesmo que seja blefe.

(Uma informação decisiva para a compreensão da fala de hoje em que disse que as Forças Armadas estão ao seu lado e ao lado do povo: ontem, Bolsonaro se reuniu com os seus quatro ministros generais e os comandantes do Exército, da marinha e da Aeronáutica.)

___________________________________________________________________

AS FORÇAS ARMADAS E O VAREJO DA POLÍTICA
Declaração forte do ministro Luis Roberto Barroso, hoje à noite na Globo News, sobre a afirmação de hoje de Bolsonaro de que as Forças Armadas estão com ele e com os participantes do ato golpista diante do Palácio do Planalto:
“Não se deve arremessar as Forças Armadas no varejo da política”.
Barroso disse duas vezes que as Forças Armadas são instituições de Estado e não de governo.
Este é o momento de uma manifestação forte das Forças Armadas, ou ficará a versão de Bolsonaro de que os militares apoiam sua participação em atos pró-ditadura.

One thought on “JOGADA PARA EMPAREDAR O SUPREMO

  1. É só um JOGO. O STF é Guedes e Bolsonaro de carteirinha. Antes deles votarem pela venda das Estatais, Bolsonaro fez a mesma coisa. Assim deu uma DESCULPA ao supremo para votar unanimemente a favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 8 =