Lula precisa enfiar o pé no barrro
Lula estará no Rio Grande do Sul nessa quarta-feira para anunciar, entre medidas de curto e longo prazo, que cada família atingida pela tragédia receberá um socorro de emergência de R$ 5 mil.
Lula irá garantir às vítimas das cheias tudo o que Bolsonaro negou por quatro anos a todos que pediam ajuda do governo.
O fascistão negou vacinas e remédios e até absorvente higiênico para as adolescentes pobres.
Lula sempre teve um pacto com a vida. O fascistão, que dizia não ser coveiro, sempre andou de mãos dadas com a morte.
Mas o presidente terá de garantir, para reafirmação da certeza de que está ao lado do povo, uma foto, só uma, que expresse o sentimento de urgência que o governo deu ao socorro ao Rio Grande do Sul.
É a terceira visita de Lula ao Rio Grande do Sul. Nas outras duas, ele participou de reuniões e sobrevoou áreas alagadas. Precisamos de uma foto de Lula no chão, ao lado das vítimas das cheias.
Ricardo Stuckert, o fotógrafo que retrata até a alma de Lula, saberá fazer essa foto.
_____________________________________________________________________________________________
FORREST GUMP
Será que amanhã, quando Lula anunciar as medidas de socorro ao Estado e avisar que o ministro Paulo Pimenta é a autoridade federal no Rio Grande do Sul, Eduardo Leite finalmente irá falar o nome de Lula?
Será que irá se referir a Lula de forma genérica e impessoal como presidente da República, como fez na entrevista a Bonner no Jornal Nacional?
Leite parece um Forrest Gump empertigado que não sabe direito qual é o seu papel na tragédia gaúcha.
William Bonner já está andando de bote pelas ruas de PortoAlegre, como mostrou o Jornal Nacional. E Leite só falta aparecer de fraque.
Ricardo Stucker é um homem muito estranho. Ele usa sapatos de 20 mil reais e ternos de 40 mil (ver o perfil dele na Revista Piauí para comprovar esses números, mas me lembro que era um número bizarro de alto). provavelmente ele não pisa em barro e não sabe tirar foto no barro. Tem acontecido atritos entre ele e Janja sobre as fotografias dele que saem nos jornais: o Lula está sempre torto e com o dedo na boca, fazendo poses de C.E.O. de grandes empresas. Ricardo Stuckert combinaria mais com Eduardo Leite.
A principal missão do bolsonarista Eduardo Leite, no momento, é neutralizar a importância do governo, do Estado e de Lula na ajuda ao Rio Grande do Sul.
Pisar no barro para o
Dudu leite agradecer
Em ingles, e o sebastana
Ro culpar a justiça pelos crimes cometidos
Nos abrigos, para a midia nao focar militares nos salvamentos, acho que
Nao precisa pisar no
Barro.