Lutz e Kadão

 

banho

Publiquei hoje que há muito tempo fotografei o Kadão Chaves no lago do Rincão Gaia, onde eu e ele fazíamos um perfil do Lutzenberger.

Lutz disse que ali o bom mesmo era tomar banho pelado. Kadão tirou a roupa e mergulhou. Aí estão as fotos, certamente uma das últimas em que o gênio Lutzenberger aparece no lago que ele amava tanto (a censura da tarja preta corre por minha conta).

Kadão me mandou as fotos (sem a tarja), sem que eu precisasse entrar com recurso em Curitiba, com este recado:

“Moisés

De fato, cheguei a pensar em publicar as tuas fotos no livro, mas já não tinha espaço para todas as histórias que eu gostaria de contar.

Como as fotos são tuas (eu sou apenas o protagonista) e como não tenho pudor, nem vocação para censor, aí vão elas. Faça o que achar conveniente, inclusive deletá-las.

Beijão e muito grato, meu amigo.

Kadão”

(hoje à noite Kadão lança o livro A Força do Tempo, com fotos que fez em mais de quatro décadas como fotógrafo, no Átrio do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa)

One thought on “Lutz e Kadão

  1. Moisés, quando me disseram que tu havia postado os “nudes” que te mandei, mas que tinha colocado uma tarja preta (ôpa!), sobre as partes, me preocupei… será que o tamanho da tarja vai me desmoralizar? pensei. Voltei ao blog para conferir. Foste correto, e até generoso…mais que isso seria propaganda enganosa. Tá de bom tamanho…hehehe!!! beijo kadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 5 =