MANUELA CRESCE

Manula D’Ávila cresceu de 22,2% em 9 de outubro para 24,9%, na pesquisa do Instituto Methodus para o Correio do Povo, publicada hoje.

Em três cenários, com os principais concorrentes, Manuela vence também no segundo turno.

Está soterrada a conversa fiada e a fake news sobre rejeição. Manuela vence com certa folga.

A pesquisa avaliou a opinião dos entrevistados em relação ao governo do Estado e à prefeitura de Porto Alegre.

A administração do governador Eduardo Leite (PSDB) foi considerada péssima ou ruim para 30,8%; regular para 43,7%; e ótima ou boa para 23,8%. Não sabe somou 1,7%. Sobre a aprovação, 54,6% disseram aprovar a administração e 45,4%, reprovam.

A administração do prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) foi apontada como péssima ou ruim por 55,8%; regular para 27,3%; e ótima ou boa para 15,6%. Não sabe atingiu 1,2%. Sobre a avaliação, 32,3% disseram aprovar a administração e 67,7% reprovam.

BARBEIRAGEM
Ontem, fiz uma barbeiragem de bloqueiro amador e publiquei aqui, ao final do texto sobre a Bolívia, anotações para um artigo que iria escrever sobre o fracasso da extrema direita nas eleições municipais.

Acabei copiando junto, sem querer, e publicando um texto digitado precariamente, com ideias soltas.

Peço desculpas. Mas tratarei desse assunto mais adiante.

2 thoughts on “MANUELA CRESCE

  1. Manuela está no segundo turno. não existe risco da esquerda dispersar voto no segundo turno, já que o PT não é cabeça de chapa. Com tal rejeição marchezan está fora. Fortunatti é incompetente e a direita não vota nele. Melo pode ser adversário duro no segundo turno, mas não tem carisma.

  2. Em São Paulo, o pt insiste em manter a chapa, dividindo votos com o psol. Até o momento, Tem faltado tino PolÍtico para A esquerda se garantir no segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 6 =