MULHERES

Vamos esperar agora as flechas de Raquel Dodge. Estou sob o efeito da tese de que a procuradora vai devolver ao jaburu o troco pelo constrangimento daquela famosa reunião noturna. Sou um otimista orientado por bons conselheiros.
O jaburu não deveria ter chamado a futura procuradora-geral para uma conversa secreta, dando a entender que a controlava como se fosse uma subalterna. O jaburu foi ofensivo, desrespeitoso.
Mas acabou cometendo mais um erro estratégico induzido pela soberba de golpista que não depende mais (como eles acham) dos humores do povo.
Os golpistas do Quadrilhão estão certos de que precisam apenas do mercado, do Judiciário, do pato da Fiesp e dos 300 picaretas do Congresso para ter o controle da situação. O povo está hibernando.
Mas a procuradora-geral vai mostrar mais adiante que o próprio jaburu enredou-se na armadilha. E que ela não trabalha para o jaburu.
Eu levo fé nas flechas de Raquel Dodge. O Quadrilhão que se proteja. Temos agora uma mulher no Supremo e outra mulher na Procuradoria-Geral. Que elas se lembrem sempre: Dilma foi golpeada também por ser mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =