Não chamem a juíza de mulher bonita porque a extrema direita e parte da esquerda não vão gostar

Essa é a juíza Karina Andrade, que mandou libertar os espancados e detidos pela polícia de Milei, na quarta-feira, nas manifestações de rua em Buenos Aires pelos direitos dos aposentados.

O fascismo argentino declarou guerra à magistrada de 42 anos, apresentada pelos jornais como feminista, defensora dos direitos humanos e ligada ao peronismo. E com uma carreira brilhante.

A juíza exigiu provas de que os detidos teriam cometido crimes nos protestos. Como não obteve, mandou soltá-los na madrugada de quinta-feira.

Mais de cem pessoas foram detidas. É superior a 200 o número de feridos pelos policiais. O jornal Página 12 informa: a juíza reiterou que a libertação dos detidos foi feita “no âmbito da priorização do direito constitucional de expressão e manifestação” e destacou que as forças de segurança não cumpriram leis e normas elementares relativas à detenção de pessoas.

O governo de Milei já anunciou que vai tentar o impeachment de Karina. Que nenhum argentino invente de dizer que a juíza é uma mulher bonita.

Evitem pelo menos que a controvérsia da beleza também desembarque em Buenos Aires.

5 thoughts on “Não chamem a juíza de mulher bonita porque a extrema direita e parte da esquerda não vão gostar

  1. Aqui tem uma indireta às feministas que não gostaram do que o Lula disse sobre a narizinho. O problema lá é que ele deu a entender que uma mulher bonita teria acesso facilitado ao submundo dos gabinetes. Sim, é como se Lula a oferecesse…

    Alguém disse ao Lula que o Bolsonaro foi muito popular porque fazia piadinhas e ele acreditou que poderia fazer também. A partir de então, do que disseram para ele, ele não conseguiu mais parar.

    O problema é que o Bolsonaro é um autêntico tio do pavê, sem noção, sem modos, desagradável e, por tudo isso, risível. Nos tempos de Bolsonaro eu rachava o bico ao assistir o JN. O homem era um meme ambulante, mas era original. Sua suposta maldade não assustava, porque parecia um ator zombando dele mesmo.

    Corta para o Lula: o Lula não tem graça porque não é um tio do pavê original. E aqui ele mete os pés pelas mãos, desagradando inclusive suas mais fieis eleitoras: as mulheres pobres, negras e as feministas da classe média.

    As piadas sexistas do Lula ocorrem com mais frequência porque ele está sem freios, sem consultores, sem conselheiros (Gushiken, Gilberto Carvalho, Dirceu, Delfim Neto). Ninguém mais tem mais acesso a ele, só uma mulher “bonita” que não o deixa ter celular nem saber sobre o que está acontecendo com sua popularidade.

  2. O gado acha correto um presidente dizer que pintou um clima ao ver umas menininhas arrumadinhas. Esse é o nível de “pessoas” que defendem o mitolixo, meu caro Watson.

  3. Ah….quer dizer então que a tal juíza é ligada ao peronismo ? Então não pode ser juíza. Um magistrado tem o dever FUNCIONAL e legal de ser apartidario e sobretudo IMPARCIAL. Seria essa “juíza” um Sergio Moro de saias ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 7 =