NÃO PISEM NO COCÔ DO ELEFANTE

Cada um informa o que acha que pode e deve da reunião do dia 22. Alguém que viu o vídeo passa a notícia adiante. É o que estamos lendo e ouvindo. Seria um elefante.

Os jornais têm todas as versões possíveis. Estão chutando para todo lado. Tem gente que nem chegou perto do elefante e diz ter informações sobre a orelha.

Enquanto não liberarem o vídeo para todos, teremos os olhares alheios sobre o rabo (é enorme), a tromba, a barriga. Ninguém enxergou o cérebro.

Tem prevalecido a informação que favorece Bolsonaro no que foi vazado até agora da reunião: ele é um sujeito preocupado com os filhos.

Mas vamos continuar olhando o elefante pela percepção dos outros. Cada parte corresponde ao elefante e pode ser também dos participantes da reunião do dia 22.

Tem coisa ali que não é do elefante. É tudo muito fracionado. Tem até tubo de álcool em gel na pata do elefante.

Enquanto isso, todo mundo pisa no cocô do elefante e na máscara que a Damares deixou cair no chão.

Tem até um montado no elefante.

___________________________________________________________________

BOLSONARO ESTÁ CONFIANTE
Bolsonaro praticamente pediu que o ministro Celso de Mello libere o vídeo da reunião do dia 22. Bolsonaro está seguro de que vai ganhar mais uma.

O sujeito chegou a defender que o vídeo deveria ter sido destruído. A sorte dele pode ser essa. O vídeo existe e, pelo que se vê até agora, pode favorecê-lo.

Sem o vídeo, seria a palavra de Moro contra a versão de mais de 20 ministros. Algum deles concordaria com a versão do ex-juiz?

___________________________________________________________________

OS LAUDOS
Haverá alguma surpresa nos laudos dos testes feitos por Bolsonaro?
Quem vai atestar a autenticidade dos laudos encaminhados ao Supremo?

E uma pergunta continuará sem resposta (por quanto tempo?): por que, se o testes deram negativo, Bolsonaro tentou esconder os laudos?

___________________________________________________________________

ONDE ANDA?
E o que foi feito do Queiroz?

2 thoughts on “NÃO PISEM NO COCÔ DO ELEFANTE

  1. O teste que eu quero ver e que de modo algum existe é o que ele diz ter feito no Hospital da Aeronautica, se não me engano, assim que voltou dos EUA junto com sua comitiva SUPOSTAMENTE contaminada.

    Eles se negaram fazer o exame nos EUA e detalhe, sequer existia ainda esse teste nos EUA, que dirá no Brasil.

    Eu também gostaria que exigissem os exames (da época) do tal Wajngarten. Aposto que não existem. Aposto que eles não voltaram com coronavírus, mas foi a “deixa” para começar a campanha massiva que levou a quarentena que Bolsonaro FINGE repudiar.

    Eu já disse que acredito no vírus. Eu não acredito é na quantidade de mortes causadas por ele. É preciso provar que as mortes não estão sendo causadas pela cloroquina que CONTINUA a ser receitada como água. É PRECISO PROVAR QUE NÃO EXISTE HOMICÍDIO DOLOSO EM MASSA EM CURSO. É preciso provar que essas mortes foram mesmo causadas pelo vírus.

  2. À deriva
    São alarmantes o despreparo e a incompetência do ocupante do cargo máximo da nação, aliados a seu autoritarismo que prescinde do Congresso Nacional e de posições antagônicas. Também sua assessoria, até agora, manifestou posturas tacanhas, pífias, seja na política exterior, na cultura, na saúde e na educação, só para ficarmos em poucos exemplos e adjetivos. Isto em meio a uma das maiores crises sanitárias mundiais. A peste, que chegou de avião, já atinge em cheio as populações das periferias das grandes cidades, expondo ao perigo milhões de pessoas já em condições econômicas e sociais vulneráveis. O país, como a barca de Caronte, está à deriva, e quem não puder pagar a viagem restará sem hospital e sepultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 9 =